Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Olimpíada Cultural do ensino fundamental da E.E.VICENTE LUÍS GROSSO


1ª Olimpíada Cultural VLG é um projeto que teve início dia 01/08/2012, com o objetivo de resgatar valores éticos, morais, cívicos e de cidadania. A  1ª Olimpíada Cultural VLG está sendo desenvolvida com os alunos do Ensino Fundamental do período da tarde que semanalmente recebm provas culturais, esportivas e trotes que pontuam as equipes. Interessante foram os nomes escolhidos pelos alunos, os planetas, por terem se saído muito bem na prova da XV Olimpíada Brasileira de Astronomia. A seguir calendário das atividades já recebidas:

09/08 – Confecção do cartão do Dia dos Pais - Será escolhido o cartão mais criativo por série, o cartão escolhido dará 10 pontos para a equipe.

10/08 – Dia do Chinelo – Será marcado 01 ponto por aluno e a sala que convencer o professor a vir de chinelo marcará mais 10 pontos

13/08 – Decoração da sala de aula – Tema: Planeta que nome a equipe e entrega da pesquisa, cuja nota será utilizada em todas as disciplinas, motivando e incentivando alunos e professores na melhora dos resultados de avaliação.

15/08 – Bola ao Cesto de Ciências – As equipes receberão 10 questões de Ciências, quantos forem os acertos, quantas serão as bolas atiradas as cesta.

17/08 – Dia do Saci – Será marcado 01 ponto por aluno que vir com um adereço vermelho e a sala que convencer o professor a vir também marcará mais 10 pontos. Na foto Profª Nice preparando as bandanas da 5ª C.

Todas as sextas feiras publicaremos os pontos de cada equipe e o calendário de atividades.

A seguir a relação dos alunos cujos cartões foram escolhidos pelos dizeres e criatividade na confecção:

Meiryelen – 5ª A

Gustavo – 5ª B

Rafael Procópio – 5ª C

Matheus Tom – 6ª A

Milena – 6ª B

Jhenifer – 6ª C

Daniel – 6ª D

Davi – 7ª A

Rafael Rodrigues – 7ª B

Beatriz – 7ª C

Carlos – 7ª D




Nenhum comentário:

Postar um comentário