Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Por que contribuir com a APM (ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES)

 
Uma APM, com representatividade e capacidade operacional,
revela-se importante para colaborar e contribuir com as decisões
tomadas pela E.E.VICENTE LUÍS GROSSO no tocante à organização e
funcionamento escolar nos aspectos administrativos e pedagógicos,
assim como para trazer o seu estímulo e apoio às inovações em
favor do desenvolvimento das atividades docentes.
Contribuir com a APM é sinônimo de cooperação, para que seja
mantido e aprimorado os serviços prestados pela escola a
comunidade escolar, e como tal terão direito a participar,
opinando, colaborando espontaneamente e acreditando que o
esforço de todos contribuirá para uma educação de qualidade.
Contamos com sua colaboração!
A APM está sempre a disposição para receber sua visita e
sugestões para a melhoria contínua de todos os processos e
serviços.
A contribuição financeira para a APM é sempre facultativa. No início
de cada ano letivo e após o encerramento do período de
matrículas, serão fixadas a forma e a época para a campanha de
arrecadação das contribuições dos sócios.
"O cidadão é o indivíduo que tem consciência de seus direitos e deveres e participa
ativamente de todas as questões da sociedade. Tudo o que acontece no mundo, seja no meu
país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então eu preciso participar das
decisões que interferem na minha vida. Um cidadão com um sentimento ético forte e
consciência da cidadania não deixa passar nada, não abre mão desse poder de participação."
(SOUZA, Herbert
Betinho- Ética e Cidadania. São Paulo. Moderna, 1994)E VOCÊ JÁ FEZ SUA CONTRIBUIÇÃO?
O envelope para contribuição será entregue uma vez por mês e deverá ser devolvido assinado pelo contribuinte , para que a APM assine e carimbe o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário