Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

Venda de livros pelo preço simbólico de R$1,00

Data: 26/05/2011

No dia 26 de maio a Praça Santa Cruz receberá pela segunda vez a Caravana da Leitura, que faz parte do projeto “Ler é bom, Experimente!”, iniciado em 2004 pelo escritor Laé de Souza.
A Prefeitura de São Pedro por meio da Secretaria de Educação e Cultura firmou parceria com o autor de contos e literatura infantil com a finalidade de proporcionar aos são-pedrenses mais uma vez o evento, que foi um sucesso em 2009. “A Caravana da Leitura faz parte das ações que faremos em São Pedro neste ano, pois a o incentivo a leitura é um dos principais focos de trabalho do projeto educacional da rede municipal em 2011”, declarou José Daniel Batista, secretário de Educação.
Na caravana da leitura os livros de Laé de Souza serão vendidos pelo preço simbólico de R$ 1,00. Dentre as publicações que ficam expostas na tenda da caravana, estão: “Nos Bastidores do Cotidiano”, “Acredite se Quiser!”, “Coisas de Homem & Coisas de Mulher”, “Acontece...” e “Espiando o Mundo pela Fechadura”, crônicas curtas que retratam o cotidiano das pessoas comuns e as complexidades das relações humanas, em linguagem coloquial e abordagem bem-humorada. Há também os livros infantis “Quinho e o seu cãozinho”, “Um cãozinho especial”, “Radar, o cãozinho” e “Quinho”, publicados pela Editora Ecoarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário