Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

Divulguem!!!

Prezados Amigos,

A Audioteca Sal e Luz é uma organização sem fins lucrativos que produz e empresta livros falados (audiolivros) para deficientes visuais.
Cientes de que muitas escolas trabalham com alunos com necessidades especiais, estamos divulgando esse serviço gratuito para que as escolas e famílias possam ter acesso à essas ferramentas que facilitam o desenvolvimento, aprendizado e a inclusão.
O acervo conta com mais de 2.700 títulos de diversas naturezas como literatura, livros didáticos e livros religiosos que são emprestados sob a forma de fita K7, CD ou MP3.
Os pedidos podem ser feitos por e-mail, carta, telefone ou pessoalmente na da sede da Audioteca. Os livros solicitados poderão ser retirados na Audioteca pelo associado ou pessoa por ele autorizada, ou remetidos para a residência do mesmo por “cecograma”, um serviço gratuito dos Correios e Telégrafos. A devolução deve ser feita da mesma forma.
No site: http://www.audioteca.com.br/old_site/index.htm vocês podem conferir mais informações e o catálogo completo.
A TV Globo e o Projeto Amigos da Escola não possui vínculo com a instituição nem interfere no conteúdo trabalhado. Estamos apenas divulgando um projeto que acreditamos ser útil para vocês, nossos parceiros.
Esperamos que aproveitem e divulguem para quem puderem!

Um abraço,

Equipe Amigos da Escola - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário