Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Semana de homenagem aos alunos, professores e funcionários da E.E. VICENTE LUÍS GROSSO

Nos dias 13 e 14 de outubro os alunos da E.E.VICENTE LUÍS GROSSO tiveram uma programação especial para celebrar a criança que vive em todos nós. Tivemos sessão de filmes na escola e no cinema, jogos, gincanas  e um  delicioso bolo  de chocolate confeccionado pelas funcionárias Célia e Aparecida  que auxiliadas pelos demais funcionários capricharam na receita que agradou a todos os presentes.
Para comemorar o dia do professor tivemos homenagens dos alunos que leram poemas enaltecendo o  grandioso trabalho do professor, homenagem  dos alunos do 2ºanoA do EM que orientados pelas professoras Nilcéia de arte e Angela de Português fizeram um quadro com as caricaturas dos mestres para decorar a sala dos professores, teatro caracterizando os docentes e funcionários e finalmente a equipe gestora da escola  entregou em nome da APM uma pequena lembrancinha a todos os professores e funcionários da escola.
Neste mês  de outubro comemoramos dia 12/10  o dia das crianças, 15/10 o  dia do professor, dia 18/10 o dia do diretor e dia 28/10 o dia do funcionário público.
Parabéns !!!
Saúde e alegria  na vida  e no exercício profissional de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário