Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sarau literário

Aconteceu no dia 04/11/2013 nas dependências da E.E.VICENTE LUÍS GROSSO o Sarau literário que encerrou os projetos da unidade escolar neste ano letivo. Foram momentos de encantamento, arte, teatro e música.
Iniciamos os trabalhos com a execução do Hino Nacional Brasileiro acompanhado pela professora Cláudia Ognibene na flauta doce e com alunos dos 6º A e C no vocal.Tivemos  a bandinha da mesma série apresentando a estória da Tloca.
A releitura e a adaptação de Romeu e Julieta  foi destaque.Leitura de poema, paródia, dança, apresentações musicais, show, dublagem e homenagens encerraram o Sarau.
Durante o evento tivemos uma exposição dos trabalhos dos alunos.
As professoras Angela Rachoni, Luciane Novelli e Silvana Pollo coordenaram os trabalhos, auxiliados pelos demais professores da escola.
Tivemos a presença do Dirigente Regional de Ensino Professor Fábio Augusto Negreiros , da supervisora Elayne Brancalion, do aluno Kaike Alves Ferreira, vencedor da EPTV na escola que apresentou a redação e fez belíssimas apresentações musicais e da aluna Mariana Siqueira vencedora da semana Gustavo Teixeira - poesia declamada.
Parabenizamos alunos e a equipe escolar por mais um evento de sucesso!!!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário