Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de junho de 2013

SÃO PEDRO É UMA AVENTURA SOBRE DUAS RODAS


O Projeto Pedagógico "São Pedro é uma aventura!" da EE Vicente Luís Grosso, teve mais um dia de atividade, popularmente conhecido como ciclismo ou mountain bike, é um esporte praticado em montanhas e trilhas, surgiu na década de 70, mas o sucesso foi tanto que se tornou um esporte desejado por muitas pessoas, afinal, quem não gosta de passear ao ar livre e ao mesmo tempo praticar atividade física?

Antes de iniciar o passeio os alunos puderam desfrutar dos conhecimentos de Michel Amorim, atleta de MTB e empresário da Bike Mix que ministrou uma palestra sobre modalidades como: competições, equipamentos e locais para prática do esporte em São Pedro.

Após a palestra os alunos acompanhados dos Professores Sandro Barbosa, Jorge Torres, Toni Souza e o pessoal da Bike Mix, saíram para um passeio ciclístico até a Gruta dos Anões camping e chalés, mais um importante ponto de turismo receptivo de nosso município onde foram gentilmente recebidos pelo proprietário José Alexandre Boscariol.

Após conhecerem o local, fizeram lanche e retornaram ao ponto de partida após mais um dia de aventura, dessa vez sobre duas rodas.

A direção da EE Vicente Luís Grosso agradece aos parceiros do projeto, Michel Amorim da equipe Bike Mix, José Alexandre Boscariol, a Policia militar e a Guarda Municipal de São Pedro pelo apoio oferecido durante todo percurso. 
 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário