Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Decatlo 2012.


E.E.VICENTE LUÍS GROSSO SE DESTACA  DURANTE A FASE FINAL DO DECATLO

Em 11-12-212 professores, coordenadores e a comissão organizadora reuniram-se na Diretoria de Ensino de Piracicaba para a premiação dos trabalhos selecionados do Decatlo UNIMEP. Estiveram presentes 16 escolas participantes e a Escola Estadual “Vicente Luís Grosso” participou de forma muito adequada. Oito alunos receberam certificados de participação, dois foram premiados e a professora de Geografia foi premiada com uma bolsa de pós-graduação na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), por orientar os trabalhos das equipes vencedoras. A equipe da aluna Luana de Oliveira pesquisou sobre a Reutilização de água da chuva em condomínios. Já a equipe liderada pelo aluno Caio Costa Braga tratou sobre Fontes alternativas de energia renováveis.

PREMIAÇÃO
 O professor coordenador do Ensino Médio Elias Mariano e a professora Ana Paula Cipriano acompanharam os alunos do 1º ano A do E.M., Caio Costa, Luana de Oliveira e Jhonatam Gomes à Diretoria de Ensino de Piracicaba para exposição dos projetos científicos do 4º DECATLO juntamente com outras 15 escolas da região de Piracicaba. Além destes trabalhos outros dois foram expostos e orientados pelo professor Leonardo Soares.

RETROSPECTIVA
Seguem alguns momentos marcantes de nossa participação em reuniões com os alunos, visitação e orientação livre na UNIMEP, oficina e experimento no laboratório de Química Viviane Tuonno  e envio de nossos projetos.
 Além destes momentos, criamos uma página no Facebook - https://www.facebook.com/vlgrosso.decatlo onde todos podem acompanhar com mais detalhes nossa participação neste evento promovido pela Diretoria de Ensino de Piracicaba em parceria com a UNIMEP.
Parabéns a todos os envolvidos.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário