Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Abertura dos jogos escolares 2011.

Jogos Interescolares de São Pedro com muitas novidades
A terceira edição dos Jogos Interescolares de São Pedro, promovidos pela Prefeitura de São Pedro, começa no próximo dia 8, com a cerimônia de abertura, onde as equipes se apresentam oficialmente. A grande novidade é a participação das equipes de Águas de São Pedro e Santa Maria da Serra, dando caráter regional ao evento.
A disputa promete ser acirrada entre as equipes, que serão divididas em duas categorias, de acordo com a idade dos participantes: Categoria A, para nascidos entre 1997 e 1999, e Categoria B, com os nascidos entre 1994 e 1996.
A participação ficou assim:
Categoria A: E. M. Gustavo Teixeira, E. M. Iracy Bertochi, E. M. Ricarda de Paiva Lima Berzin, E. M. Dr. Celso Silveira Mello, E. E. Vicente Luis Grosso, Centro Educacional Tile, Colégio Objetivo, E. M. E. F. Maria Luisa F. Franzin (Águas de São Pedro).
Categoria B: E. M Iracy Bertochi, E. M. Ricarda de Paiva Lima Berzin, E. E. José Abílio de Paulo, E. E. Vicente Luis Grosso, E. T. E. C. Gustavo Teixeira, E. M. E. F. Maria Luisa F. Franzin (Águas de São Pedro), E. E. Ademar Vieira Pisco (Santa Maria da Serra).
As modalidades disputadas envolvem esportes coletivos e individuais, além dos jogos de salão: Atletismo; Basquete; Dama; Futebol de Campo; Futebol Society; Futsal; Handebol; Natação; Tênis de Mesa; Voleibol e Xadrez.
“A premiação para este ano promete uma disputa ainda mais acirrada entre as escolas. Teremos medalhas também para o segundo colocado de cada modalidade coletiva, sendo que na modalidade individual a premiação vai até o 3° colocado”, afirmou o secretário Marcelo Vieira.
A Prefeitura de São Pedro convida a todos os pais, familiares e amigos para a cerimônia de abertura dos Jogos Interescolares 2011, que acontecerá no dia 08 de setembro a partir das 8h30 no Estádio Municipal Ferrúcio Feltrin, o São Pedrão.
Fonte : Folha de São Pedro do dia 03/09/2011

**********************************************************************************
No dia 08/09/2011, nossos alunos arrasaram na participação. Uma torcida alegre, vibrante e que respondeu com muito entusiasmo à participação da escola.
A coreografia apresentada por nossos educandos levantou a arquibancada, um verdadeiro show. Parabéns aos envolvidos, alunos e professores . Boa sorte para nossos atletas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário